WhatsApp

(83) 99681-8500

São João de Campina na palma da mão - PB Play

Tecnologia

10/06/2017 às 10h42 - Atualizada em 10/06/2017 às 10h42

São João de Campina na palma da mão

-

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, lançou, oficialmente, na manhã desta sexta-feira, 9, no Centro Cultural Lourdes Ramalho, o aplicativo “O Maior São João do Mundo”, compatível com as plataformas Android, IOS e Windows Phone.
O aplicativo é um instrumento extremamente útil de acesso a todas as informações referentes ao evento, com múltiplas funcionalidades. Por meio dele, o internauta tem acesso aos principais dados do evento, tais como rotas, programação, gastronomia, hospedagem, transportes, fotos em 360 graus e funcionalidades como o “selfie matuto”.
Trata-se de um software exclusivo, fruto de uma Parceria Público Privada (PPP) da Prefeitura de Campina Grande com a Unifacisa e o Laboratório de Tecnologia da Informação daquela instituição de ensino superior. A iniciativa integra o Programa Cidade Inteligente, conduzido pela Secretaria de Ciência e Tecnologia de Campina Grande.
Segundo o prefeito Romero Rodrigues, o Maior São João do Mundo em 2017 está superando todas as expectativas, sobretudo em relação ao grande público que todas as noites lota o Parque do Povo. Por isso, agradeceu a Unifacisa pela parceria que possibilitou em tempo recorde – apenas 40 dias – a produção de um aplicativo destinado a contribuir ainda para o êxito do evento.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 156 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

MAIS LIDAS DO MÊS
PB Play
Editoriais
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
P3 host brasil