WhatsApp

(83) 99681-8500

Mãe palmeirense emociona torcedores no Dérbi paulista - PB Play

Esportes

12/09/2018 às 17h25 - Atualizada em 12/09/2018 às 17h25

Mãe palmeirense emociona torcedores no Dérbi paulista

Jefferson Santos
Campina Grande - PB

Silvia Prin Grecco é mãe de dois filhos, Márjori, de 31 anos, e Nickollas, de 11 anos. Palmeirense fanática, passou para o caçula a paixão pelo clube. No clássico do último domingo (9), quando o Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0, a imagem dela explicando o jogo para filho deficiente visual viralizou na internet e comoveu torcedores de todos os times.

Nickollas, que foi adotado por Silvia aos quatro meses, tem deficiência visual e autismo. Acompanhar futebol em campo está entre as coisas que ele mais gosta de fazer. Durante toda a partida, a mãe se tornar os olhos de Nickollas no estádio. Ela conta os detalhes do jogo e como o Palmeiras está em campo.

No domingo, a caminho do Allianz Parque, Silvia até trocou a foto de sua conta do Twitter. Claro, os dois felizes e uniformizados com a camisa do Palmeiras.

Depois do jogo, ela publicou um vídeo do pequeno comemorando a vitória palmeirense.

Neste domingo (9), mãe e filho saíram do Allianz Parque felizes da vida e agredecidos ao Deyverson, autor do gol da vitória do Palmeiras. Desde o Brasileiro de 2016, o Verdão não vencia do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 58 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

MAIS LIDAS DO MÊS
PB Play
Editoriais
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
P3 host brasil