WhatsApp

(83) 99681-8500

Petista reage a insinuações de Cássio: "Ele está arrependido porque o golpe não deu certo" - PB Play

Política

05/09/2018 às 07h35 - Atualizada em 05/09/2018 às 07h35

Petista reage a insinuações de Cássio: "Ele está arrependido porque o golpe não deu certo"

Jefferson Santos
Campina Grande - PB

O deputado Anísio Maia rebateu o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disse, durante debate ocorrido em uma emissora em João Pessoa, nessa segunda-feira (3), ser a culpa de o país estar em situação caótica, única e exclusivamente do PT, que o escolheu como candidato a vice da presidente Dilma Rousseff.

“Só se ele disser que não votou a favor do impeachment da Dilma, mas na verdade ele e o filho, Pedro Cunha Lima, votaram para destituir a presidente e, consequentemente, quem votou no impeachment é responsável pela posse de Temer como presidente. Nós até possamos ter culpa de tê-lo colocado como vice, mas ele não governava o Brasil, quem governava era Dilma”, disse.

Anísio lembrou ainda que o senador não só fez isso como também indicou ministros e ainda tirou fotos com o presidente elogiando sua ascensão ao Poder dizendo que Temer iria resolver todos os problemas do país.

“Ele agora está arrependido e o problema é que o golpe não deu certo. Eu me lembro da foto que ele fez com o golpista Michel Temer na obra da transposição do rio São Francisco e do lindo discurso que ele fez dizendo que Temer era o grande presidente do Brasil. Se ele agora quer que esqueçamos isso, fica difícil”, ressaltou.

PBAGORA

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 44 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

PB Play
Editoriais
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
P3 host brasil