WhatsApp

(83) 99681-8500

João ironiza ‘inexperiência’ em Lucélio: “Carteira de trabalho deve ser virgem ainda” - PB Play

Polícia

04/09/2018 às 08h08 - Atualizada em 04/09/2018 às 08h08

João ironiza ‘inexperiência’ em Lucélio: “Carteira de trabalho deve ser virgem ainda”

Jefferson Santos
Campina Grande - PB

Em debate na Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (03), o ex-secretário João Azevêdo questionou a experiência de Lucélio e chegou a o acusar o candidato do Partido Verde de nunca ter assinado a sua carteira de trabalho.

“A Paraíba pede um pouco mais do que ter sido nomeado em três cargos por apadrinhamento. É preciso ter experiência em gestão pública. Tenho a impressão que a sua carteira de trabalho deve ser virgem ainda. Não tenho dúvida que é possível fazer uma gestão desde que tenha competência para isso. Não é sorriso largo, tapinha nas cosas que vai fazer o estado cresce, mas mãos a obras. Você fala como gestor, mas foi seu irmão. O senhor é Lucélio e o prefeito é Luciano, não o senhor”, afirmou João.

Lucélio havia sido questionado anteriormente sobre a sua experiência na gestão pública. Ele citou a sua participação em movimentos sociais, como dirigente do bloco carnavalesco ‘Picolé de Manga’, onde teria contribuído para a alfabetização de crianças através de um projeto social, além da experiência como presidente da CBTU na Paraíba.

“Não tenho a pretensão de me sentir o mais preparado, não entrei na política pelas portas dos fundos de um gabinete, segui todos os passos, fui do movimento estudantil, fui presidente de partidos políticos, tive uma experiência bacana em projetos sociais. Fui durante doze anos presidente da CBTU, tive uma experiência política quando me candidatei ao Senado e recebi 500 mil votos”, argumentou.


PBAGORA

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 17 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

PB Play
Editoriais
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
P3 host brasil