WhatsApp

(83) 99681-8500

Parada LGBT aposta em leveza para tratar temas políticos - PB Play

Cidades

03/09/2018 às 09h23 - Atualizada em 03/09/2018 às 09h23

Parada LGBT aposta em leveza para tratar temas políticos

Jefferson Santos
Campina Grande - PB

A Parada LGBT+ reuniu centenas de pessoas na Orla de João Pessoa neste domingo (2). Apostando na alegria, diversão e leveza, os participantes do evento deixaram claro que a festa era também uma manifestação política.

“A Parada LGBT traz como imagem principal essa festividade, esse colorido, essa cultura que é tão singular e que chama tanto a atenção. Porém, a Parada LGBT+ tem seu cunho político. Esse momento é a nossa maior ferramenta para que se mostre a população que nós somos de fato mais de 10% da sociedade, que temos poder de vez, poder de voz e podemos fazer toda diferença”, disse um dos organizadores.

A concentração começou na Avenida Cabo Branco, às 15h. Às 18h, o hino nacional foi cantado por uma mulher trans. Depois disso, a parada seguiu até o Busto de Tamandaré, onde Polyana Resende animou o público com show de samba. Em seguida, Valesca subiu ao palco para cantar sucessos de sua carreira, como Beijinho no ombro e Eu sou a diva que você quer copiar. A cantora falou sobre a relação com o público LGBT+.

“A gente tem uma conexão que eu não sei nem como surgiu, mas hoje eu falo que eles curtem as minhas músicas, eles dançam, eles vão até o chão. Acho que foi a partir disso que eles viram que podiam confiar em mim e que eu realmente carrego essa bandeira no meu coração”, disse funkeira.

Portalcorreio

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 8 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

PB Play
Editoriais
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
P3 host brasil