WhatsApp

(83) 99681-8500

Ex-jogador de 69 anos fica ferido após ser atropelado por moto em João Pessoa - PB Play

Esportes

14/11/2017 às 11h51 - Atualizada em 14/11/2017 às 11h51

Ex-jogador de 69 anos fica ferido após ser atropelado por moto em João Pessoa

Jefferson Santos
Campina Grande - PB

Um idoso de 69 anos anos foi atropelado por uma motocicleta na manhã desta terça-feira (14) na avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A vítima foi Genival Inácio do Santos, conhecido como Vavá, ex-jogador do Campinense e do Treze, ambos de Campina Grande.

Segundo informações do motociclista envolvido no acidente, o ex-jogador seguia em uma bicicleta quando passou por um dos cruzamentos da avenida. O semáforo abriu no momento em que o idoso seguia, a moto avançou e acabou colidindo com a bicicleta. Na batida, o idoso caiu sobre a calçada e a bicicleta ficou partida.

O motociclista também ficou ferido com algumas escoriações. O Samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos médicos. Vavá foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O unidade hospitalar confirmou a entrada do idoso por volta das 7h30 (horário local).

O estado de saúde do ex-jogador não foi divulgado. Vavá jogou por clubes da Paraíba e do Nordeste, entre 1971 e 1985. Além de Campinense, o antigo meio-de-campo jogou por Treze, Auto Esporte, Sampaio Correia do Maranhão e Baraúnas do Rio Grande do Norte.

Com G1

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 155 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

MAIS LIDAS DO MÊS
PB Play
Editoriais
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
P3 host brasil